9 de junho de 2016

Software

Sistema

O sistema da OCA ajuda no dia-a-dia dos síndicos, moradores e funcionários dos condomínios, e através de seu modelo de trabalho colaborativo, torna o relacionamento simples e transparente entre todos os interessados.

 

Cadastro

São cadastrados todos os perfis de pessoas presentes no condomínio, desde proprietários, inquilinos, moradores e dependentes, à colaboradores, síndico e prestadores de serviço. Da mesma forma, são cadastradas todas as unidades, sejam elas apartamentos, salas comerciais, vagas de garagem e áreas úteis. Isso nos permite realizar o cadastro e controle também dos veículos dos diversos perfis de usuário. Há também o cadastro de animais presentes no condomínio.

 

Fornecedores

Para completar um cadastro online disponível aos usuário do sistema com a identificação e localização dos fornecedores de materiais e mão de obra, selecionados e surpervisionados pela OCA, desde o momento da contratação até o pagamento do fornecedor.

 

Consumo de água e gás

Registra os níveis de consumo de gás e/ou água nas unidades do condomínio oferecendo transparência e equilíbrio nas cobranças de taxas.

 

Previsão orçamentária

Faça a previsão das receitas e despesas anuais do seu condomínio e tenha um comparativo em tempo real do previsto e realizado.

 

Balancete mensal compartilhado

Transparência na prestação de contas é um dos principais diferenciais da OCA, pois com ele você oferece para o morador ou conselho uma prestação de contas em tempo real podendo ser acessado a qualquer momento e de qualquer lugar, via internet.

 

Boletos e recibos via email

Envio de todos os boletos das taxas condominiais, cartas de cobrança e recibos por e-mail.

 

Administração de áreas comuns

Controle de todas as áreas comuns do seu condomínio, fixando valores e regras para as reservas, podendo restringir o acesso a qualquer momento e para qualquer usuário, além de gerar a taxa de reserva automaticamente para o morador no momento da reserva, quando for o caso.

 

Controle de portaria

Registra o acesso de visitantes e prestadores de serviços no condomínio. Também é possível registrar e agendar as entregas e coletas de encomendas.

 

Livro de ocorrências

Usuários poderão registrar ocorrências diretas ao síndico ou administrador e acompanhar o andamento da ocorrência. Não há contato humano, o que garante mais liberdade e impessoalidade.

 

Informativos

Todos os usuários com acesso ao sistema recebem informativos, a administração tem o controle de leitura.

 

Documentos digitais

Disponibiliza documentos digitalizados de forma simples e segura e compartilha com os usuários do sistema. Plantas, ATA’s de assembléia, tudo disponibilizado conforme o interesse de cada perfil de usuário.

 

Calendário

Disponibiliza uma visão completa de tudo o que acontece no dia-a-dia do seu condomínio, inclusive a utilização de áreas comuns reservadas ou em uso.

 

Telefones úteis

Uma lista de contatos de pessoas e fornecedores é disponibilizada ao usuários do sistema.